O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Hospital DF Star por volta das 8h00 da manhã deste domingo. Ele está acompanhado dos filhos Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, e Jair Renan, vereador de Balneário Camboriú.
Bolsonaro realiza uma cirurgia para remoção de lesões de pele. Segundo apurou a CNN, o procedimento acabou por volta de 12h (11h de MS). O ex-presidente segue em repouso no hospital, aguardando alta.
Bolsonaro foi escoltado por 6 motos e 6 carros da polícia penal durante todo o trajeto entre o condomínio em que ele mora e o hospital, conforme determinação do ministro Alexandre de Moraes. O ex-presidente está em prisão domiciliar.
No hospital, o ex-presidente foi recebido por cerca de 50 apoiadores vestidos com camisetas e bandeiras do Brasil, além de bandeiras dos Estados Unidos. Ele não parou para falar. Viaturas da Polícia Militar, que reforçam a segurança na unidade de saúde.
Esta é a primeira vez que Bolsonaro deixa a prisão domiciliar desde que foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar tentativa de golpe de Estado, na quinta-feira (11).