Foram presos na tarde desta segunda-feira (13) os três autores do assassinato de Flávio Maury de Souza, 44, espancado e golpeado com pedaços de pedra e de tijolo no campo de futebol do Jardim Santa Maria, em Dourados. O crime ocorreu no início da noite de sábado (11) e Flávio morreu horas depois no Hospital da Vida.
Os presos são Natan Gustavo da Silva Ferreira, 21, Paulo Henrique Vasconcelos Soares, 25, e Valdeir Cavalcante Ramos, 18. Eles foram identificados como autores do crime por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) ainda ontem.
Após monitoramentos à noite e de madrugada, hoje de manhã os policiais conseguiram capturar Natan e Paulo Henrique. Eles confessaram o crime. Também contaram que a briga que motivou os fatos ocorreu entre Flávio e Valdeir. No final do dia, o terceiro envolvido foi localizado e preso. O rapaz também confessou o crime alegando que existia rixa entre ele a vítima. Os autores também confirmaram que agrediram Flávio até a morte com pedras, tijolos, madeiras e chutes. Eles foram autuados em flagrante por homicídio e seguem presos.