A Polícia Civil investiga a morte de José Maria Luz de Campos, 37, ocorrida sexta-feira (8) na Santa Casa em Campo Grande. Morador no Jardim Água Boa, em Dourados, José Maria foi queimado com gasolina e inicialmente levado pelos bombeiros para o Hospital da Vida. Depois, foi transferido para a Capital, onde morreu com queimaduras em 70% do corpo.
Segundo a polícia, o caso foi registrado como morte a esclarecer. A mulher da vítima, de 39 anos, é tratada como suspeita. De acordo com ela, José Maria estava retirando gasolina da própria moto e ao acender um cigarro próximo teria causado o incêndio.
No entanto, vizinhos disseram que escutaram briga do casal e que acreditavam que a mulher teria jogado gasolina nele e ateado fogo. A esposa o acompanhou na transferência para a Santa Casa em Campo Grande.
As investigações estão sendo feitas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados, que apura se houve ou não envolvimento da mulher na morte. A polícia também aguarda o laudo pericial. O casal vivia junto há 4 anos e não tinha filhos em comum.