Criança foi sequestrada na casa dos pais e levada até residência do criminoso
Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido como “Gordinho”, foi morto por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na manhã desta quinta-feira (28) em Campo Grande. Ele esta sendo procurado por estuprar e matar uma menina de seis anos de idade, na Vila Carvalho. O corpo da criança foi encontrado na madrugada de hoje enrolado num cobertor, na casa do criminoso.
De acordo a Polícia Civil, Marcos foi localizado na região do “Inferninho”, na saída para Rochedo, e teria resistido à abordagem policial, Ferido a tiros, ele foi socorrido, mas morreu antes de receber atendimento.
Marcos Willian era acusado de sequestro e cárcere privado; estupro de vulnerável; homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, ele estava armado.
A menina foi levada por ele da Vila Taquarussu e encontrada por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na casa do autor, na Vila Carvalho. Enrolado em uma coberta, o corpo estava numa banheira infantil embaixo da cama em um dos cômodos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor levou a criança.
Assim que os pais deram falta da menina, acionaram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência. Imediatamente, equipes policiais de diversas Forças de Segurança iniciaram às buscas pela criança, até que a encontraram. No entanto, o autor havia fugido. A Perícia Criminal também esteve no local.
A Polícia Civil chegou a divulgar um cartaz de procurado, enquanto as equipes permaneceram nas ruas realizando buscas ininterruptas pelo autor, até que ele foi localizado.