A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante três homens de 20, 28 e 57 anos e apreendeu 643 quilos de cocaína, terça-feira (21) em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. Os presos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação faz parte de trabalho investigativo para desarticular organização criminosa com ramificações na Capital e na fronteira com MS. Após meses de levantamento de campo, foi possível flagrar os autores, que estavam na posse da cocaína avaliada em aproximadamente em R$ 12 milhões.
Celulares e veículos também foram apreendidos. De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, há nos autos, elementos robustos denotando que a organização agia com contumácia e divisão de tarefas, promovendo o tráfico de drogas interestadual e internacional.
Parte do entorpecente estava escondida em uma carreta, que faria o transporte até o Estado de São Paulo e por meio do porto de Santos, a droga seria destinada à Europa. Outra parte abasteceria a capital de Mato Grosso do Sul. Após as apreensões, todos os envolvidos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante.