Bruno Pereira da Silva Figueiredo, de 33 anos, faleceu nesta segunda-feira (6), no Hospital da Vida, em Dourados, após não resistir aos ferimentos causados por nove facadas. Ele estava internado desde a madrugada de domingo (5), quando foi atacado em uma ocorrência de violência registrada no município.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de domingo para atender a um caso de ameaça com arma branca. Ao chegar às proximidades do local informado, os agentes foram abordados por testemunhas que relataram o comportamento agressivo de um homem armado com faca, que teria ameaçado três pessoas.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Bruno gravemente ferido, aguardando o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele apresentava nove perfurações profundas, especialmente nas pernas, conforme constatado pelos profissionais de saúde.
Encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave, Bruno recebeu atendimento médico, mas não resistiu às lesões. Durante o atendimento, ele permaneceu sob escolta policial, já que estava foragido do sistema prisional.
O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela
Depac (Delegacia de Pronto Atendimento
Comunitário) de Dourados. Até o momento, o autor do crime não foi localizado, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região.
A investigação segue em busca de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo ataque.