Carolina Peixoto dos Santos, de 29 anos, Lais Moriningo Paim, Letícia de Mello da Silva, 28, e Kaena Guilhen Fernandes eram amigas e morreram no trágico acidente na noite desta sexta-feira (10) na BR 163, próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande. O acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem em faixa contínua.
De acordo com informações do site Campo Grande News, elas estavam seguindo a passeio e para comemorar o aniversário de outra amiga em Rio Verde de Mato Grosso.
Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais as mortes das quatro jovens. Carolina Peixoto dos Santos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Segov (Secretaria de Estado de Governo). Letícia de Mello da Silva, era bancária. Lais Moriningo Paim, trabalhava na área administrativa de uma empresa e Kaena Guilhen Fernandes, 29, também era outra passageira do Fiat e morreu no local, foi lembrada pelos amigos como a ‘sincerona’, apaixonada por animais.
Uma quinta passageira, Analu Mendes Mali, 29 anos, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, internada em estado grave.
O acidente que matou as quatro jovens ocorreu na noite de ontem, quando a motorista do Fiat Argo tentou ultrapassagem em local de faixa contínua e colidiu de frente com a Hilux, que seguia sentido contrário.
(Com informações do Campo Grande News)