Caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde era conduzido por Jone Roberto Benites Fernandes, irmão da secretária de Educação
Acidente envolvendo um Ford Focus e uma caminhonete Amarok da Prefeitura de Dourados causou a morte de Wellington Liro dos Santos, 49, na noite desta terça-feira (25) na BR-163, no município de Rio Brihante. Wellington conduzia o Focus que bateu de frente com a caminhonete.
Pertencente à frota da Secretaria Municipal de Saúde, a caminhonete voltava de Campo Grande trazendo insumos médicos e tinha como condutor Jone Roberto Benites Fernandes, 41. Ele é irmão da secretária de Educação de Dourados, Ana Paula Benitez Fernandes.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na altura do km 340, entre o distrito de Prudêncio Thomaz e a cidade de Rio Brilhante. Uma testemunha informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o condutor do Ford Focus invadiu a pista contrária durante tentativa de ultrapassagem e bateu de frente com a Amarok. Jone Roberto sofreu ferimentos e foi levado para o hospital da cidade.
Wellington Liro dos Santos morreu preso entre as ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros teve de utilizar um desencarcerador para retirar o corpo. No carro, os policiais encontraram uma cartela de Clonazepam 2MG e um fardo de latinhas de Skol com algumas vazias. O medicamento é usado no tratamento de ansiedade, transtornos do humor. Também é conhecido por Rivotril.