O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) confirmou nesta terça-feira (7) o cancelamento da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Dourados, prevista para a próxima semana. “Por determinação médica, as agendas do mês de maio estão canceladas. Principalmente para a população de Dourados que aguardava ansiosa a chegada do nosso presidente no dia 14. Nós vamos remarcar para uma próxima data”, afirmou Nogueira através da assessoria.
No sábado (4), Bolsonaro foi internado em Manaus (AM) com quadro de erisipela (infecção de pele). Ontem, ele foi transferido para São Paulo, para tratar a infecção no braço e nova obstrução intestinal. Ele segue internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista.
Segundo Rodolfo Nogueira, após o problema de saúde, Bolsonaro teve de cancelar todos os compromissos do mês de maio, incluindo sua vinda a MS que estava marcada para ocorrer nos dias 14 e 15 de maio.
“Peço que todos estejam orando pela saúde do presidente. Mais tarde deve sair um boletim médico do hospital que ele está internado”, reforçou o parlamentar.