Tiago Botelho (PT)
“Infelizmente o candidato Marçal Filho, que é dono de uma rádio, não teve coragem de vir apresentar propostas, porque não tem, não tem plano de governo que contempla a população de Dourados. É lastimável a ausência do Marçal e eu o desafio a falar se vai faltar a todos os debates. Eu afirmo à população douradense: eu não deixarei de ir a debate. Quem não vai a debate não tem condições de debater com a população. Saímos vitoriosos, conseguimos fazer enfrentamento ao atual prefeito”.
Racib Harb (Novo)
“Hoje começou a campanha eleitoral em Dourados. os candidatos tiveram a oportunidade de mostrar seus projetos. Infelizmente, temos um fujão, que estava caminhando, passeando pela cidade de Dourados. Não é isso que a gente quer de um prefeito. Não importa quem chama para debater, acho que é preciso ter responsabilidade e vergonha na cara de comparecer”.
Alan Guedes (PP)
“Os candidatos que se interessam efetivamente pela cidade compareceram. Lamentamos a ausência do candidato Marçal Filho porque não tem compromisso com a OAB, com a Aced, com a FM Cidade, não tem compromisso em discutir e debater os assuntos. No debate podemos falar um pouco do que fizemos e do que pensamos para o segundo mandato”.