Mulher foi presa em Dourados e casal em Nova Alvorada do Sul
Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27, ocorrido na madrugada de ontem (15) no bairro Parque do Lago II, em Dourados, foram presos nesta segunda-feira por investigadores da Polícia Civil.
O crime ocorreu na Rua Ataíde de Souza Leitão com Ananias Artman Rolim, em frente à Escola Municipal Iria Lúcia Wilhelm Konzen.
A reportagem apurou que uma mulher foi presa em Dourados e um casal preso em Nova Alvorada do Sul. Ainda não se sabe qual a participação de cada um no crime, mas, a princípio, a mulher teria sido a autora dos tiros. Os nomes dos suspeitos não foram informados.
Por volta de 5h50 de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender disparo de arma de fogo em frente à escola. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram Sérgio Barbosa morto, com marcas de tiros. Ele foi atingido com pelo menos três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça. No bolso de Sérgio, a polícia encontrou porções de pasta-base de cocaína e de maconha.
Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que Sérgio se envolveu em discussão numa conveniência perto do local onde foi encontrado morto. Entretanto, esse não teria sido o motivo do crime.
Logo em seguida, Sérgio e outro homem ainda não identificado conversavam com duas mulheres em frente à escola. Os moradores relatam que houve discussão entre o grupo e em seguida ocorreram os tiros. As testemunhas relataram que uma das mulheres disparou os tiros.