Tiroteio ocorreu ontem no município de Aquidauana; polícia encontrou armas e drogas na propriedade
Três homens morreram em tiroteio com policiais militares nesta sexta-feira (6), em Cipolândia, distrito de Aquidauana. O confronto ocorreu em uma chácara. Os baleados foram socorridos pelas equipes policiais e levados ao Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, mas morreram antes de receber atendimento.
Os mortos foram identificado como Juan Thalles Miranda dos Santos, 24, Leonardo de Lima Medeiros, 28, e Lucas de Moura Escobar, 29. Na propriedade rural foram encontrados 5,9 quilos de maconha, drone, celulares, armas e um macaco-prego acorrentado numa árvore.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram informados no início da tarde de ontem que na chácara, de difícil acesso, havia um foragido da Justiça com comparsas armados. Horas antes, os moradores das redondezas escutaram tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, quando chegaram à propriedade, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Os PMs revidaram e os três homens foram atingidos.
Leonardo portava revólver calibre 32 com 3 munições, Lucas segurava uma pistola calibre 380 com 15 munições e Juan Thalles estava com uma espingarda com duas munições, uma intacta e outra deflagrada. (Com informações do Campo Grande News)