Três adolescentes são acusados pelo assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório, 23, espancado até a morte na noite de quinta-feira (27) no campo de futebol do Complexo Esportivo de Naviraí. O crime teria sido motivado por dívida de drogas.
Nesta quarta-feira (2), a 1ª Delegacia de Polícia da cidade informou que esclareceu o crime e apreendeu um dos envolvidos, adolescente de 15 anos. Outros dois, de 14 e 17 anos, também foram identificados.
Em menos de 24 horas após o crime, as equipes policiais identificaram os três adolescentes envolvidos no ato. Operação da Seção de Investigações Gerais culminou na localização de um dos autores. Durante a diligência, os agentes também encontraram substâncias entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas por parte do suspeito, apurando-se que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra homem de 32 anos, encaminhado ao presídio da cidade.