Marciano Felippsen Gomes, 32, atropelado por motorista sem CNH na noite desta segunda-feira (1º) em Dourados, sofreu fraturas nas duas pernas e segue internado em estado grave no Hospital da Vida.
O atropelamento ocorreu na BR-163, no trecho entre o viaduto com a MS-156 e o Trevo da Bandeira. Funcionário de empresa terceirizada da CCR MSVia, Marciano trabalha na limpeza das margens da rodovia e recolhia cones de sinalização no momento em que foi atropelado.
Antonio Carlos Pires Rocha, 40, se apresentou como condutor do carro que atropelou Marciano, um Vectra preto. Entretanto, testemunhas que estavam no local do acidente informaram que o Vectra era conduzido por um jovem.
Rocha foi levado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele confessou que não é habilitado. O carro estava com a documentação vencida. Mesmo assim, o homem foi ouvido e liberado, mas vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena por não ter CNH. Bastante danificado, o Vectra foi apreendido.