O tatuador Leandro Coelho, 30 anos, atingido por produto corrosivo no rosto, na noite de quarta-feira (22), em Campo Grande ficou cego, conforme informado pelo site Campo Grande News. A ex-namorada é suspeita pelo crime e, segundo a família do rapaz, ela não aceita o fim do relacionamento. Leandro está internado na Santa Casa de Campo Grande.
A irmã do tatuador, Jaqueline Coelho, confirmou que os médicos chamaram a família e informaram a cegueira nos dois olhos. Ao Campo Grande News, Jaqueline disse que Leandro já está sabendo da situação. Não há informações se a mulher foi localizada pela polícia.
Crime - Na data dos fatos, consciente, o tatuador contou que voltava da academia e estava chegando em casa, quando viu a ex-namorada, que sinalizou para que ele parasse no intuito de conversarem.
Ao parar a moto, a mulher jogou o líquido de uma caneca no rosto da vítima. O tatuador disse que ficou "atordoado", sentindo o rosto e olhos queimando. Ele, então, andou com a moto por alguns metros, mas não aguentou a dor e perdeu a visão. Foi o momento em que parou e pediu socorro na casa de um morador.
Em seguida, a vítima lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.
A família informou que a ex-namorada tinha ciúmes doentio pelo fato de o homem ser tatuador. "Essa é a profissão dele e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa. A cliente que escolhe, bunda, seios, seja lá onde for", descreveu a irmã nas redes sociais.