Wagner de Oliveira Souza, 27, acusado de participação em assassinato ocorrido em dezembro do ano passado, foi preso na noite de ontem (20) na Vila Industrial, em Dourados.
Wagner teve a prisão decretada por suspeita no envolvimento na morte de Bruno Dauzacker Ferreira, 23, ocorrida na madrugada de 23 de dezembro de 2021 no Parque das Nações II.
Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Wagner estava utilizando documentação falsa e trabalhava atualmente em uma pizzaria.
Ele foi preso na rua Fernando Ferrari, próximo a um supermercado. O mandado de prisão foi expedido em janeiro pela 3ª Vara Criminal de Dourados. Wagner nega participação no crime.
Bruno Dauzacker foi morto na Rua José Josino Salgueiro, atingido por tiros no peito, nas costas e na barriga. Ele tinha saído da prisão uma semana antes, depois de cumprir pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por tráfico de drogas.
Leandro da Silva Freire, 23, o “Lagoa”, também suspeito de envolvimento na morte de Bruno, tinha sido preso seis dias após o crime.