Acidente envolvendo um Fiat Siena e um caminhão matou três homens na madrugada deste sábado (6) no macroanel de Campo Grande, região do bairro das Moreninhas. Os mortos são Kennedy Anderson Santana, Alairton Fonseca Cáceres e João Paulo Riquelme, que trabalhavam juntos em um rancho na região da MS-040, no município de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão semirreboque seguia no sentido norte-sul quando o motorista do Siena, vindo no sentido contrário, perdeu o controle do carro, invadiu a pista e bateu de frente contra o veículo de carga. O carro ficou com a frente totalmente destruída e os três homens morreram prensados entre as ferragens.
Ao site Campo Grande News, o gerente operacional do grupo proprietário do rancho disse que os três homens não apareceram para trabalhar e quando viu as notícias imaginou que pudessem ser os funcionários da propriedade. Ele então foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para tentar identificá-los. Entretanto, a identificação só será possível por exame de DNA.
O gerente, que pediu para não ser identificado, disse ao site da Capital que os três trabalhavam na parte operacional das fazendas e prestavam serviço no rancho. Ontem eles terminaram o expediente e saíram da propriedade juntos, mas não disseram onde iriam.
Kennedy era de Aquidauana, mas morava em uma fazenda em Rio Verde de Mato Grosso com a esposa e dois filhos. Ele estava apenas prestando serviço em Campo Grande. Alairton e João Paulo trabalhavam para o grupo há pouco tempo.