A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu duas toneladas de maconha e prendeu a mulher que transportava a droga, na noite de terça-feira (30), em Sidrolândia. Os fardos da droga estavam escondidos em meio a uma carga de eucalipto.
A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao caminhão em frente à Unidade Operacional de Sidrolândia, no km 416 da BR-060. O veículo era conduzido por uma mulher de 31 anos, que transportava 30 toneladas de eucalipto.
Em conversa com os agentes, a condutora não apresentou nenhuma documentação nacional, apenas uma licença para dirigir de origem paraguaia, e deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais.
Ao vistoriar a carga, os PRFs localizaram diversos fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram duas toneladas da droga.
A condutora disse que pegou a droga em Antonio João e a levaria para Campo Grande. Ela não informou, no entanto, quem seria o destinatário final da carga e nem onde descarregaria a maconha. A mulher foi encaminhada à Polícia Civil em Sidrolândia.