A mulher encontrada morta dentro de uma caminhonete, na manhã desta terça-feira (20), na área rural de Campo Grande, se trata de Cássia Silva Machado, policial militar lotada em Mato Grosso do Sul. Informações são de que ao mesmo tempo, o marido dela, Jorge Augusto Rivarola Saito, que também é PM, foi achado morto em Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Os corpos foram encontrados cerca de 350 quilômetros um do outro.
Os dois eram policiais de Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Major Adolf Hoffmann, ao que tudo indica, a mulher matou o policial na casa onde moravam com dois tiros no peito e na sequência, se deslocou até Campo Grande e tirou a própria a vida.
“Ambos eram lotados em Bataguassu, ele foi encontrado morto na residência em Presidente Epitácio, onde ele residia, com dois tiros no peito e ela aqui ao que tudo indica foi um suicídio”, explica.
O major lamenta o ocorrido. “Fato trágico, todos os colegas de corporação relatam que ambos eram pessoas humanas, muito triste”.
Conforme apurou o Campo Grande News, Jorge foi morto na noite desta segunda-feira (19). Ele assumiria o plantão em Bataguassu nesta manhã. Quem encontrou o corpo do PM foram os amigos de corporação, que sentiram falta do colega de trabalho que não chegou para trabalhar.