O policial civil Marco Aurélio do Santos Lima, 53, morreu na tarde desta quinta-feira (13) em Dourados após sofrer infarto. Ele estava trabalhando na sede do SIG (Setor de Investigações Gerais), na Rua João Cândido Câmara, quando começou a passar mal.
Levado na viatura da Polícia Civil até o Hospital Evangélico, Marquinhos, como era conhecido, chegou a ser entubado, mas não resistiu.
A Polícia Civil divulgou nota sobre a morte:
“É com profundo pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do nosso querido colega, o Investigador de Polícia Marco Aurélio do Santos Lima, conhecido carinhosamente como Marquinhos, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia da cidade de Dourados.
Marquinhos, como era conhecido por todos, dedicou sua vida com zelo e comprometimento à segurança e bem-estar da nossa comunidade. Seu profissionalismo e amizade deixarão saudades entre seus colegas e amigos.
O velório será realizado na Pax Primavera, localizada na Rua Hilda Bergo Duarte, 1135, bairro Vila Planalto, Dourados, com início às 21h30 desta quinta-feira, dia 13. O enterro ocorrerá amanhã, às 14h.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que a memória de Marquinhos permaneça viva em nossos corações e que sua dedicação sirva de exemplo para todos.