“Boca da Carol” funcionava na Vila Piratininga; três adultos e a adolescente foram presos
Três adultos foram presos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas nesta quinta-feira (3) na Vila Piratininga, em Dourados. Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia descobriram que a dona da “Boca da Carol” usava a filha de 13 anos para entregar droga.
Ana Carolina Rodrigues Rosa, 29, a “Carol”, Zenio Aliffe Ostapenko Louro, 20, e Clarice da Silva Vasconcelos, 51, foram presos e autuados em flagrante por tráfico. O ponto de drogas vendia crack, pasta-base e maconha. A adolescente de 13 anos também foi autuada por medida infracional equivalente ao tráfico.
Na casa onde os investigados vivem, os policiais encontraram dinheiro, pasta-base, maconha e diversos aparelhos celulares. Enquanto os policiais estavam no local, pelo menos 10 “clientes” chegaram para comprar droga. Eles confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era a menina de 13 anos, que trabalhava a mando da mãe.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 2ª DP para serem autuados e conduzidos à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).