Gabriela Andrade de Mello, de 26 anos, e Katlen Kevelyn da Silva Viana, de 29, foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (4/2), no Bairro Parque das Nações II, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima informando sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência. Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram várias pessoas aparentemente fazendo uso de drogas em frente ao imóvel. Com a aproximação da viatura, alguns indivíduos fugiram, enquanto outros entraram na casa.
Com Ketlin, os PMs encontraram três papelotes de crack, enquanto com Gabriela foi apreendida uma quantia em dinheiro em notas fracionadas, característica do comércio de drogas. Elas disseram aos agentes que utilizavam a venda de entorpecentes como fonte de renda.
Ainda de acordo com o registro policial, durante buscas no interior da residência, as equipes localizaram aproximadamente 60 gramas de crack, grande quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Em outro cômodo, foram encontrados 103 papelotes da mesma substância, totalizando cerca de 25 gramas. O material estava armazenado em recipientes escondidos entre roupas e móveis.
A polícia também constatou que Ketlin fazia uso de monitoramento eletrônico, em razão de condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas mulheres que foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos apreendidos.