A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, prendeu nesta quinta-feira (4) um homem de 45 anos, suspeito de tentar matar a esposa e a vizinha do casal. Os fatos ocorreram no dia 20 de novembro do ano passado em Maruim (SE). Após uma discussão, o indivíduo em posse de uma faca, teria tentado matar as duas.
Depois do crime, ele fugiu e não havia sido localizado até então. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil do Estado de Sergipe pediu a prisão preventiva dele. Com manifestação favorável do Ministério Público, a medida foi deferida pelo Poder Judiciário daquele Estado.
Desde então, o homem foi considerado foragido. Através de troca de informações entre as policias civis de Sergipe e Mato Grosso Sul, descobriu-se que o foragido poderia estar na cidade de Ivinhema.
Com base nessas informações, equipe da delegacia de Ivinhema, por mais de uma semana, fez diligências que culminaram na captura do autor, em residência no centro da cidade.
Serviço
A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.