Denúncia de violência doméstica recebida pelo Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) da PM (Polícia Militar) por volta das 23h desta terça-feira (22/7), revelou esquema de tráfico de drogas no Parque do Lago, em Dourados, e ainda a prisão de Terezinha Martins Romeiro, de 63 anos.
Conforme o registro policial, a guarnição foi acionada após relatos de barulho e possível disparo de arma de fogo na Rua Ignácia de Matos Brandão. Ao chegar ao local, os militares não encontraram sinais de agressão, porém, perceberam forte odor de maconha vindo de um Ford Fiesta estacionado no quintal.
Dentro do veículo, foram encontrados 438,35 quilos de maconha em tabletes e uma balança de precisão, indicando que o carro era utilizado para armazenamento e distribuição da droga.
A moradora, Terezinha Martins, afirmou que um conhecido da família havia deixado o automóvel em sua residência no dia anterior [segunda-feira], alegando problemas mecânicos, e alegou não saber da existência da droga no veículo.
O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos legais cabíveis.