A PM (Polícia Militar) ao atender ocorrência em que uma pessoa pedia socorro no Bairro Nova Campo Grande, na Capital, estourou um depósito de drogas e apreendeu mais de 2 mil quilos de maconha, além de veículos e grande quantidade de materiais para embalagem do entorpecente e balança de precisão, documentos pessoais, entre eles, a de um cidadão aparentemente paraguaio.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada após moradores avisar que na casa alguém havia gritado por socorro e em seguida dois indivíduos, um deles de arma em punho, saíram correndo. A equipe constatou que um portão nos fundos estava aberto, inclusive com um boné no chão.
Checando o local, os militares constataram que as portas estavam abertas e luzes acesas e quando entraram na casa, encontraram em um dos quartos, 30 fardos de maconha, balanças, filme PVC e fita adesiva em grande quantidade e um revólver.
Na garagem da casa foram encontrados três veículos, sendo um carro de passeio e duas motocicletas. No interior da residência também foram encontrados documentos pessoais e até um atestado médico. A droga apreendida pesou 2.008 quilos sendo entregue no depósito da Denar.