Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram hoje (4) um entreposto de droga na Rua Silvia de Araújo Moraes, no Parque Nova Dourados. As informações davam conta que a residência era utilizada para armazenar e comercializar entorpecentes. Quando foram ao local, os policiais viram três homens que estavam na frente à casa.
A equipe se aproximou da residência e sentiu o forte odor de maconha. Ainda foi possível perceber que o grupo falava sobre drogas, inclusive discutia sobre preço e quantidade de pacotes de “bucha”.
Diante do que foi apurado, as equipes entraram no quintal do imóvel para deter os suspeitos, sendo que dois tentaram fugir, mas foram contidos. No local estava o morador do imóvel e outros três homens. Questionado sobre os fatos, dois narraram que eram consumidores de entorpecente e estavam no local para comprar droga.
Em um dos cômodos da casa foram localizados três sacos de nylon com bucha (maconha não prensada) pesando 45,8 quilos, 12,1 quilos de maconha em tabletes, uma porção de 49 gramas de crack e nove envelopes de bucha pronta para o consumo, totalizando 136 gramas, além de balança de precisão.
O morador informou recebeu o entorpecente como pagamento de uma dívida e pretendia vendê-lo. Ele foi preso por tráfico de drogas. Os três “clientes” foram levados para serem ouvidos como testemunhas.