Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prenderam nesta segunda-feira (22), Rodrigo Leguicamon, 36, apontado como um dos principais distribuidores de cocaína da região do Jardim Piratininga. Em sua casa, a equipe teve de escavar diversos locais para localizar os esconderijos onde a droga e o dinheiro eram escondidos.
Em um canteiro, os policiais acharam um tablete de 200 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Já no quintal, foram achados um tambor vazio onde mais droga teria sido guardada anteriormente e um pote de vidro contendo dinheiro em espécie.
Em um tubo de inseticida, foram localizadas outras oito porções de cocaína já fracionadas para venda. O investigado ainda tinha em sua posse uma pistola Taurus calibre 9mm, além de 69 munições. Ele alegou ser CAC (colecionador, atirador e caçador).
Rodrigo foi conduzido à 2DP e autuado por tráfico e posse de arma. No total, 250 gramas de cocaína, uma porção de maconha, a pistola e pelo menos R$ 25 mil em espécie foram apreendidos.