Mulher de 22 anos foi ameaçada com canivete e estuprada em Campo Grande
A 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher pediu colaboração da população para identificar e localizar o autor do estupro ocorrido no dia 22 de julho, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Nesta terça-feira (12), a polícia divulgou vídeos mostrando o autor do crime. O objetivo é facilitar a identificação e prisão do criminoso.
Conforme o registro policial, a vítima, jovem de 22 anos, foi surpreendida por um homem armado com canivete enquanto caminhava para casa, após sair da academia. O agressor, vestindo casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto, praticou violência sexual contra a vítima, ameaçando-a com a arma e agredindo-a durante o ato. Após o crime, fugiu do local.
O estupro é crime hediondo, que deixa marcas profundas nas vítimas e na sociedade. A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência sexual e destaca a importância da denúncia para que casos como esse não fiquem impunes.
Pedido de colaboração
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito deve ser repassada imediatamente ao Setor de Crimes Sexuais, pelo telefone (67) 99199-0726.