Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27 anos, foi executado com quatro tiros pela traficante Bruna Solei Camargo, 27 anos por ter reclamado da qualidade da pasta base de cocaína vendida pela mulher, é o que esclareceu para a imprensa o delegado do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, Erasmo Cubas.
Na manha de hoje (17), Cubas revelou para a imprensa que o crime no domingo (15) foi motivado por reclamação da qualidade da pasta base de cocaína fornecida por Bruna. “Ele era usuário de entorpecente, uma pessoa conhecida ali na região, foi conversar com ela que queria devolver o entorpecente, que era pasta base de cocaína, quando ele foi fazer a entrega novamente pra ela, ela estava com a arma que era de propriedade dela, da qual ela tirou da bolsa e a queima roupa disparou quatro vezes contra ele”, contou o delegado.
Bruna foi localizada por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia em um hotel em Nova Alvorada do Sul. Outra mulher detida em Dourados, e um homem que estava com Bruna, também foram levados à delegacia, mas apenas para serem ouvidos como testemunhas.
A arma do crime ainda não foi encontrada pela polícia.
Bruna foi autuada em flagrante. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e agora espera um posicionamento do Poder Judiciário do Ministério Público.