A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher ), de Dourados, concluiu nesta sexta-feira (15) a investigação de importunação sexual ocorrida em terreno baldio e identificou o autor. O crime ocorreu em março deste ano.
Segundo apurado, no dia 31/03/2023, a vítima de 25 anos de idade registrou ocorrência na Unidade Policial noticiando prática de importunação sexual. Segundo os relatos, ela estava a caminho de uma entrevista de emprego, de bicicleta, quando atolou próximo a um terreno baldio ao lado da prefeitura.
No local, foi abordada por um homem que estava escondido, que passou e apertou suas partes íntimas. Após diligências no local indicado, foram encontrados objetos abandonados, como uma mochila, um moletom, um celular e a bicicleta, todos supostamente utilizados pelo autor dos fatos.
Durante as investigações, foi possível chegar a uma testemunha e ao autor, um homem de 34 anos de idade. Ele foi localizado e interrogado e indiciado pela prática de importunação sexual.