A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou hoje (27) a operação interestadual “Viúva Negra”, para elucidar homicídio ocorrido em Caarapó no início do mês, que vitimou Milton Pereira Lima, 66. Ele foi morto com tiro na cabeça, na frente de sua casa, no dia 1º deste mês. A mulher dele foi presa.
Durante a madrugada, equipes da Delegacia de Polícia de Caarapó e Juti, com apoio da Delegacias de Vicentina e do SIG de Fátima do Sul, cumpriram um mandado de prisão temporária em Caarapó e três mandados de busca e apreensão em Terra Roxa (PR), onde foi localizada a arma de fogo do crime. Segundo a polícia, a arma havia sido levada pela família da vítima de Caarapó para Terra Roxa, onde foi escondida.
A viúva de Milton Lima foi presa temporariamente em Caarapó suspeita de praticar o crime. Com ela foram apreendidas munições calibre 40 ilegais. Também hoje, a polícia colheu depoimentos de testemunhas que fortaleceram as provas que já fazem parte do inquérito policial. Os nomes da viúva e dos demais envolvidos não foram divulgados.