Em decorrência de investigações que apuram tráfico de drogas em Dourados, a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia prendeu em flagrante na manhã de ontem (8), três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os autuados são tio e duas sobrinhas, que formaram associação para o tráfico em que o homem era o responsável pela compra de maiores quantidades de droga e distribuía para que as mulheres a revendessem a diversos usuários.
Segundo a polícia, o trio já era investigado há meses por envolvimento no comércio de drogas na região do João Paulo II. Inclusive, no final de maio de 2023, o marido de uma das autuadas havia sido preso em flagrante por estar comandando um ponto de venda nas imediações do local conhecido como “Favelinha do Papelão”.
No momento da autuação, a equipe conseguiu localizar 11 gramas de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha na residência, que seriam fracionadas para posterior comercialização. Ainda foram localizados dinheiro e diversos aparelhos celulares.
Um dos autuados, homem de 29 anos, já havia sido preso em flagrante outras três vezes por tráfico de drogas. Atualmente, estava em livramento condicional. Uma das sobrinhas, de 25 anos de idade, também já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas.
Os três foram conduzidos à 2ªDP e autuados em flagrante. Posteriormente, foram encaminhados à carceragem da Depac, onde aguardam audiência de custódia.