Paulo Henrique Borges Coene, 31, foi preso nesta quarta-feira (22) por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em entreposto do tráfico no Residencial Bonanza, em Dourados.
De manhã, a equipe de Investigações do SIG recebeu denúncia de que residência localizada no Bonanza estava sendo utilizada como entreposto de entorpecentes. Os levantamentos indicavam que um VW Gol preto estaria sendo usado para transportar as drogas dentro da cidade, bem como para outras localidades.
Policiais se deslocaram ao imóvel na Rua Pastor Rubens Francisco Carneiro, onde mora Paulo Henrique, que seria o responsável pela guarda do entreposto.
Quando policiais passaram em frente à residência, o portão estava aberto e notaram que sentada em frente à porta da sala havia uma mulher. Também foi possível perceber no quintal um Gol preto.
Os investigadores retornaram à residência e se identificaram para a moradora e a questionaram se havia entorpecentes na casa. A mulher negou, mostrando muito nervosismo, mas logo a seguir confrontada com as informações, afirmou que havia “algumas coisas” em seu quarto.
No quarto do casal, os investigadores localizaram 58 tabletes pesando 51 quilos de maconha e dois volumes pesando 10,4 quilos de skunk
Indagada a quem pertenceria o entorpecente, a mulher disse que era de seu marido, Paulo Henrique Coene. A moradora informou ainda que ele estava trabalhando como pedreiro em uma construção na região da Embrapa. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito. Os dois foram levados para a delegacia. Paulo foi autuado em flagrante e a mulher ouvida como testemunha.