A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Glória de Dourados, com apoio da Delegacia de Deodápolis, deflagrou quarta-feira (27) a segunda fase da Operação Golden Glory, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão.
Ao todo, durante as investigações, foram feitas nove representações – cinco para prisões preventivas e quatro para buscas e apreensões, sendo que todos os mandados foram deferidos e cumpridos, contando a investigação com 100% de eficiência.
Os alvos já estavam sendo investigados há meses, por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Glória de Dourados. Durante a ação, um dos autores fugiu, mas foi localizado em um estabelecimento comercial, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Segundo o Delegado de Glória de Dourados, Marcos Ibaré Quaresma Pereira Junior, a operação surgiu após um trabalho árduo de investigação de toda a equipe policial, que resultou na identificação dos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para tal delito. “Essa operação teve como objetivo fechar o cerco contra o crime na região, coibindo os diversos delitos decorrentes do tráfico de drogas, ajudando a garantir que nossa cidade continue oferecendo segurança e tranquilidade para o cidadão de bem. Essa é nossa função e manteremos uma atuação constante, com forte repressão ao mercado ilícito de entorpecentes e ao crime organizado”, disse.