Acidente ocorreu por volta das 23h40 de ontem, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires
Imagens do local do acidente (Vídeo: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)
Acidente por volta das 23h40 deste domingo (13/7), matou Alan Silva Santos, de 31 anos, e deixou o seu filho, Adrian Vitor, de 15, com ferimentos leves, após perder o controle do veículo VW Gol em uma rotatória no prolongamento da Avenida Marcelino Pires com a BR-163, em Dourados, e bater em uma árvore.
Conforme informações apuradas pela reportagem, pai e filho seguiam no sentido centro – rodovia, quando por circunstâncias a serem apuradas, Alan perdeu o controle da direção. Com o impacto, ambos ficaram presos dentro do carro desorientados e desacordados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Alan e Vitor, porém, uma equipe de combate a incêndios precisou ser chamada, pois o automóvel começou a pegar fogo, ficando completa destruído. A vegetação próxima também foi queimada.
Alan foi retirado do carro já sem vida, enquanto o adolescente foi levado, com ferimentos leves, ao HV (Hospital da Vida). Atenderam a ocorrência a Motiva, antiga CCR MS Via, a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica.
*Foto de capa: Leandro Holsbach