Acreditando se tratar da amante do marido, autora jogou vítima no asfalto e a agrediu
Mulher de 53 anos de idade foi presa nesta quarta-feira (20) em Dourados após agredir outra mulher no meio da rua e ser flagrada com uma pistola calibre 6,35 no carro. Ela acreditava que a mulher seria a suposta amante do marido, mas tudo indica que a vítima das agressões era outra pessoa, confundida pela agressora.
O episódio começou após a mulher de 53 anos, identificada como Maristela, pegar o celular do marido para fazer um pix. Enquanto usava o aparelho, ela viu a mensagem da suposta amante. Se passando pelo marido, marcou encontro com a mulher na rua Firmino Vieira de Matos com Olinda Pires de Almeida. Achando que estava conversando com o homem, a amante informou que estaria em uma caminhonete branca.
Maristela foi então ao local do encontro. Ao ver uma caminhonete, ela entrou na contramão, parou seu carro em frente à caminhonete e começou a agredir a condutora. Ela chegou a derrubar a vítima no asfalto, montou em seu corpo e passou a agredi-la.
A vítima, de 42 anos de idade, afirmou que não sabia porque estava sendo agredida. Mesmo afirmando para a agressora que não era a suposta amante, ela foi xingada e agredida. A vítima disse que havia saído de casa com a filha para comprar água de coco.
A Polícia Militar foi acionada e na bolsa de Maristela encontrou a pistola com cinco cartuchos. Ela foi levada para a Polícia Civil e autuada em flagrante por porte de arma, lesão corporal, injúria e ameaça. Pagou fiança de R$ 4 mil e foi solta.