Carla Luciana dos Santos, de 43 anos, moradora no Jardim Clímax, em Dourados, foi presa na noite dessa quarta-feira (21/5), após uma série de ocorrências que envolveram resistência à prisão, desacato, perturbação do sossego, danos e atos obscenos. A prisão aconteceu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carla estava em um posto de combustíveis causando transtornos aos funcionários e clientes. Ela andava pelo local fumando, gritava com as pessoas e chegou a impedir o acesso de veículos às bombas de abastecimento, obrigando os motoristas a manobrarem para evitar confusão.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar ao local, Carla tentou fugir em direção ao shopping. Ela foi alcançada cerca de uma quadra depois, resistiu à abordagem e passou a desacatar os policiais com xingamentos. Já na delegacia, continuou com comportamento agressivo, chutando portas e danificando o local.
Durante o processo de condução à cela, sob escolta de uma policial feminina, Carla ainda cometeu atos obscenos, passando a mão nas próprias partes íntimas e ameaçando encostar em outras pessoas. Ela foi imobilizada e autuada em flagrante.
Carla segue presa na delegacia de Dourados, à disposição da Justiça.