Polícia suspeita de ligação da morte com outro assassinato, ocorrido no Residencial Ponta Porã I, na segunda
Mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros e o corpo encontrado nesta quarta-feira (26) no município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. É a terceira execução nas últimas 48 horas na cidade.
Policiais civis que acompanham o caso acreditam que ela tenha sido morta no local onde foi encontrada, na margem da estrada vicinal que liga a cidade à Fazenda Jatobá e a outras propriedades da região.
O corpo já estava em decomposição, indicando que a morte tenha ocorrido há pelo menos dois dias. Após os levantamentos de rotina feitos pelos peritos, os restos mortais foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
De acordo com o delegado Lucas Calixto, da Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil em Ponta Porã, existem indícios de ligação desse crime com o assassinato de Mauritoni Gleberson da Silva, 43, ocorrido no final da tarde de segunda-feira (24) no Bairro Residencial Ponta Porã I.
Com extensa ficha criminal, Mauritoni foi morto a tiros no quintal da casa onde morava. Testemunhas viram três homens e uma mulher deixando o local em um Fox azul.