Fernanda Campos Sales, de 36 anos, foi assassinada com 13 facadas, sendo 9 no pescoço, na boca e nos olhos, na noite desta terça-feira (23) em Naviraí. Ela e uma amiga fumavam crack na companhia do autor do crime, Guilherme Maldonado Estabulis, 24, que foi preso pela Polícia Militar no hospital da cidade.
Em depoimento à PM, a outra mulher contou que os três estavam nos fundos da casa, fumando crack. Localizada na Travessa Sete de Setembro, perto do terminal rodoviário, a casa é conhecido da polícia como ponto de encontro de usuários de drogas.
Segundo a mulher, identificada como Alessandra, 31, drogado, Guilherme começou a chorar e Fernanda passou a dar conselhos. Descontrolado, o homem pegou a faca e desferiu vários golpes contra a mulher. Alessandra tentou impedir e também foi esfaqueada. As duas saíram correndo, mas Fernanda caiu e morreu na casa.
Ainda segundo a outra vítima, Guilherme teria desferido golpes de faca no próprio corpo e depois saiu correndo. Alessandra e Guilherme foram socorridos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). O homem foi preso no hospital. Ele alegou que esfaqueou as duas mulheres para se defender.