Motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou trabalhador de uma empresa terceirizada da concessionária CCR MSVia na noite desta segunda-feira (1º) na BR-163, em Dourados. O trabalhador atua no serviço de jardinagem na beira da estrada e recolhia cones de sinalização quando foi atropelado pelo Vectra preto.
O acidente ocorreu no trecho entre o Trevo da Bandeira e o viaduto do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O pai do motorista se apresentou como condutor, mas testemunhas desmentiram a versão. Ele e o filho, o verdadeiro condutor, foram levados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O trabalhador foi socorrido em estado grave por equipes de socorristas da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. O motorista do Vectra alegou que outro veículo freou bruscamente em sua frente. Para impedir a colisão, jogou o carro para o acostamento e atropelou o homem. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.