Reinaldo Aparecido Veiga, de 47 anos, morreu em um grave acidente no fim da manhã desta segunda-feira (3/11), na BR-376, no trecho que liga Ivinhema ao distrito de Amandina. O impacto foi tão violento que o carro conduzido pelo homem, uma Fiat Strada, se partiu ao meio.
Segundo o Campo Grande News, por volta das 11h20 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Reinaldo já sem vida. A Polícia Rodoviária também foi chamada e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica.
O condutor da carreta envolvida na colisão contou aos policiais que trafegava pela rodovia quando o motorista da Saveiro invadiu a pista contrária, resultando na colisão frontal. Conforme o registro, o motorista da carreta afirmou que o outro veículo “aparentemente foi jogado propositalmente” contra ele, hipótese que ainda será investigada.
Reinaldo Aparecido Veiga, era natural de Cascavel (PR), mas residia em Ivinhema. Ele era comerciante e seguia sozinho no carro.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima e segue sob investigação da PC (Polícia Civil) de Ivinhema.