Acidente ocorreu na Rua Nelson Vicente de Almeida com Leonardo Moraes Bonito, na Campina Verde
O adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, 16, morreu nesta segunda-feira (10) em Dourados após ser atropelado por caminhão na Sitioca Campina Verde. O motorista do caminhão, de 31 anos de idade, invadiu a preferencial e causou o acidente fatal.
Conforme o registro policial, o acidente ocorreu por volta de 12h40 na Rua Nelson Vicente de Almeida com Leonardo Moraes Bonito. Pilotando uma motoneta paraguaia, o adolescente seguia pela Nelson Vicente de Almeida, que é preferencial. O caminhão seguia pela Leonardo Moraes Bonito e não respeitou a parada obrigatória.
Welliton Matheus foi socorrido pelo próprio pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Coronel Ponciano. Ele chegou em parada cardiorrespiratória, os socorristas tentaram reanimá-lo por 52 minutos, mas o adolescente não resistiu. A vítima morava no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. Já o caminhoneiro mora no Jardim São Pedro e vai responder por homicídio culposo (sem intenção), embora tenha invadido a preferencial e causado o acidente.