Na manhã dessa quarta-feira (14/5), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu entre Amambai e Caarapó, Taiana dos Santos Lisboa, de 26 anos, moradora em Belo Horizonte (MG), por tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram um ônibus que saiu de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Ao ser abordada, ela não soube explicar muito bem os motivos da viagem, mas disse que havia visitado uma amiga na referida cidade, no entanto, não sabia o nome nem o endereço.
Desconfiados, os PMRs pediram para revistar a bagagem da mulher, momento em que encontraram 18 tabletes de maconha que pesaram 16 quilos. Tainara acabou confessando que foi contratada por um “desconhecido” na rodoviária de Coronel Sapucaia para levar a droga até Belo Horizonte, onde reside, e lá, receberia a quantia de R$ 1 mil pelo “serviço”.
Diante dos fatos, a mineira recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Amambai, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.