Homem de 54 anos e a mulher dele, de 50, foram presos nesta segunda-feira (19) no Jardim Canaã I, em Dourados. Na casa deles, onde também funciona uma mercearia, policiais da 2ª Delegacia de Polícia encontraram drogas e alimentos expostos à venda com data de validade vencida.
Elias de Oliveira Figueira e Marli Silva Centurião foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime contra as relações de consumo (por causa dos alimentos vencidos). Segundo a investigação, o endereço era conhecido como “Boca do Elias”.
As prisões ocorreram durante mandado de busca e apreensão na casa dos investigados, onde os policiais localizaram 21 porções de crack escondidas atrás da cortina, maconha, dinheiro, aparelhos celulares e diversos alimentos com prazo de validade vencido na mercearia localizada na parte da frente do imóvel.
Dois usuários de drogas chegaram ao local para comprar “crack” e confirmaram que tanto o marido quanto a esposa entregavam os entorpecentes. O casal vai passar por audiência de custódia no Fórum.