Rapaz de 18 anos confessou que tinha usado droga com amigos; ele foi trazido para a delegacia em Dourados
Uma menina de 6 anos de idade foi sequestrada e morta na noite desta sexta-feira (24) em Douradina, cidade vizinha de Dourados. O autor, de 18 anos de idade, é vizinho da vítima e está preso. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado ao lado de uma mata, numa lavoura de soja. Perto do local foi encontrada uma chupeta rosa.
De acordo com o delegado Mateus Rocha, da Polícia Civil, o autor confessou que tinha usado droga com os amigos e teria entrado na casa da criança ontem à noite para furtar uma moto, mas decidiu sequestrar a menina.
O autor, conhecido na cidade, foi detido por policiais militares. Inicialmente, ele disse que a criança estava viva, amarrada em determinado local. Ele foi levado para ser ouvido por policiais civis e acabou confessando que tinha matado a menina. Depois, levou os policiais até o local onde estava o corpo.
Existe suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, mas o delegado disse que só o exame médico poderá confirmar eventual crime sexual e também a causa da morte. Os indícios são de que o criminoso tenha estrangulado a criança. O preso foi trazido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados e o corpo trazido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).