Três mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta quinta-feira (6) no Jardim João Paulo II, em Dourados. A mãe, a filha e uma vizinha foram flagradas por policiais da 2ª Delegacia de Polícia vendendo crack e maconha.
De acordo com a investigação, A.F.C., 52, e a filha dela V.C.C., 22, seriam as responsáveis pela distribuição da droga na residência e também através de delivery. Já a vizinha, I.G., 55, seria a responsável pelo armazenamento e fracionamento dos entorpecentes em sua casa.
Na casa da mãe e filha, policiais localizaram 47 porções de crack fracionadas, três porções de maconha embaladas para venda, dinheiro e aparelhos celulares. Já na casa da vizinha, onde funcionava o local de armazenamento e fracionamento da droga, a equipe localizou duas pedras brutas de crack pesando 20 gramas.
Elas já estavam sendo investigadas há algum tempo por policiais da 2ª DP. O marido de V.C.C. foi preso em flagrante em março deste ano por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do casal. Ele também era foragido do sistema prisional.
Já a mãe, A.F.C., tinha sido presa em 2017, no mesmo local, com 61 porções de crack já fracionadas para venda. As três mulheres foram encaminhadas à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).