Está internada no Hospital da Vida com fratura exposta na perna, Pâmela Rodrigues Correia, de 31 anos, mãe de Welliton Matheus Rodrigues da Silva, 16, morto em acidente por volta de meio-dia desta segunda-feira (10) em Dourados.
Pâmela sofreu o acidente quando se deslocava para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), para acompanhar o atendimento do filho. O intervalo entre os dois acidentes foi de 20 minutos. Também de moto, ela foi atropelada por um carro, sofreu fratura na perna e foi levada para o Hospital da Vida, pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente que vitimou Welliton ocorreu no cruzamento das ruas Nelson Vicente de Almeida e Leonardo Moraes Bonito, na Sitioca Campina Verde.
O adolescente estava em uma motoneta paraguaia e bateu na traseira do caminhão após o motorista invadir a preferencial. O caminhoneiro de 31 anos de idade vai responder por homicídio culposo (sem intenção) por ter causado o acidente ao invadir a preferencial. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
Welliton Matheus foi socorrido pelo próprio pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele chegou em parada cardiorrespiratória. Segundo a ocorrência, os socorristas tentaram reanimá-lo por 52 minutos, sem sucesso.