Mário Wagner Aguiar dos Santos negou o furto e disse que havia encontrado os produtos jogados na rua
Mário Wagner Aguiar dos Santos, 38, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) pela Guarda Municipal de Dourados com vários objetos furtados, a maioria levada de uma loja no Jardim Bonanza, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem. Flagrado com vários objetos e fios de cobre furtados, Mário negou o crime e disse que achou os produtos jogados na rua.
A prisão ocorreu após a equipe Romo (de moto) ser abordada por comerciante no Bonanza informando que sua loja de materiais de construção havia sido arrombada e do local levados vários objetos, entre os quais facão, rolo de fio branco, dois corta- vergalhões, duas extensões e duas facas pretas.
Diante das informações, a equipe fez rondas no bairro e chegou até uma construção abandonada na Rua Florinda Giolando Lopes, conhecida na região pela “queima de fios” para retirada de cobre. No local havia resíduos de fio queimado, fios novos, um freezer, um notebook, alto-falante e objetos semelhantes aos furtados da loja.
Encontrado na obra abandonada, Mario Wagner Aguiar dos Santos informou que os fios tinham sido deixados no local há três meses pelo proprietário da obra. Sobre os demais materiais, disse ter recolhido nas ruas, onde estariam descartados como lixo. Entretanto, caiu em contradição e foi levado para a delegacia. O dono da loja reconheceu os produtos furtados de seu estabelecimento. Mario foi autuado em flagrante por furto mediante rompimento de obstáculo.