Está preso o suspeito do assassinato da jovem de 16 anos ocorrido na madrugada deste domingo (10) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Claiton Benites Gomes, 19, foi localizado pela Polícia Militar e aos policiais que o prenderam confessou o crime. Ele disse que havia ingerido muita bebida alcoólica e por isso cometeu o crime. Os dois namoravam há uma semana, segundo familiares da vítima.
Claiton foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo ouvido por dois delegados. Segundo o delegado Erasmo Cubas, ele conta histórias diferentes ao falar do caso.
A adolescente foi encontrada morta de manhã na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo informações da polícia, havia sinais de violência sexual. Em levantamento inicial, a perícia constatou dilaceração no ânus da vítima.
Uma faca foi encontrada perto do corpo, mas a polícia ainda não sabe se ela foi morta por facadas na região anal ou se foi asfixiada. A perícia também encontrou vísceras perto do corpo e o material foi recolhido para exame. Os policiais não sabem ainda se as vísceras são da vítima ou de algum animal.
Segundo os moradores, a adolescente estava em casa na companhia de outros jovens consumindo bebida alcoólica. Durante a madrugada, ela foi arrastada para um mato perto da casa e estuprada e morta. Desde cedo o principal suspeito era o namorado dela. A PM fez buscas na aldeia e localizou o rapaz.
Em julho do ano passado, a irmã da menina encontrada morta hoje assassinou o próprio tio a golpes de faca enquanto estavam reunidos, ingerindo cachaça. O homem teria tentado abusar sexualmente da sobrinha, que, para se defender, o esfaqueou até a morte.