Rapaz de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (11/9), em Sidrolândia, após espancar a ex-namorada, de 24, com socos e chutes enquanto ela segurava a filha de 11 meses no colo. A vítima relatou que se relacionou com o agressor por três meses e há dois dias estavam separados.
Porém, o autor voltou para sua casa, embriagado, e passou a quebrar objetos dizendo que não iria mais se separar. Segundo a ocorrência, quando questionado o motivo da quebradeira, o homem começou a agredir a garota com golpes de chinelo em seu rosto, murros na cabeça e chutes nas pernas.
A vítima então correu para a rua tentando fugir das agressões do autor e, mesmo assim, ele foi atrás dela e continuou com as agressões, vindo a parar quando a vítima já estava próximo à sede da 8ª CIPM da Polícia Militar.
A polícia encontrou o autor em frente a uma conveniência. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura, mas durante o percurso até a delegacia o autor começou a chutar o compartimento de presos, gritar e xingar em voz alta, sendo necessário fazer o uso de spray de pimenta.
A vítima relata ainda que o autor frequentemente lhe faz ameaças, dizendo que a qualquer hora vai pegar uma arma de um “conhecido” para matá-la. A jovem pediu por medidas protetivas.